Topo

Messi diz que sempre se arrependerá por chances perdidas na final da Copa

Expressão de Messi ao rever decisão da Copa - Divulgação/Fifa
Expressão de Messi ao rever decisão da Copa Imagem: Divulgação/Fifa

Do UOL, em São Paulo

05/02/2015 16h57

Messi teve a oportunidade de rever toda a Copa do Mundo. Em entrevista ao site da Fifa, o argentino comentou alguns lances marcantes do Mundial de 2014, incluindo seu primeiro gol na competição, a derrota do Brasil para a Alemanha e a grande decisão, perdida pelos argentinos na prorrogação.

“Eu não sei o que dizer. O que eu posso dizer? Uma pena, uma pena pelas chances que tivemos, acho que as mais claras fomos nós que tivemos. Vamos nos arrepender por toda a vida dessas chances que tivemos e não conseguimos fazer”, disse o argentino.

O atacante do Barcelona ainda comentou sobre a goleada sofrida pelo Brasil contra a Alemanha, na semifinal e disse que ficou surpreso com o resultado.

“É parecido com o que eu falei sobre Holanda e Espanha, foi uma grande surpresa para todos nós. A gente esperava uma partida equilibrada e muito difícil para os dois times. Não esperávamos a Alemanha ganhando por 3 ou 4 a zero depois de 25 minutos. Isso foi uma surpresa para todos nós”, falou Messi, que disse não gostar de comentar sobre o jogo entre Espanha e Holanda para não incomodar os companheiros de clube.

Apesar da derrota na final para a Alemanha, Messi saiu do Mundial com o prêmio de melhor jogador da competição.