Topo

Citadini critica contratação de Vágner Love na véspera da eleição

Citadini é candidato a presidência do Corinthians - Flávio Florido/UOL
Citadini é candidato a presidência do Corinthians Imagem: Flávio Florido/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/02/2015 20h33

Antonio Roque Citadini, candidato à presidência do Corinthians pela oposição, criticou a contratação de Vágner Love na véspera da eleição do clube, que acontece neste sábado.

“Estou sabendo agora da contratação. Não acho que seria prudente contratar na véspera, se contrataram, aí clube assumirá o jogador, tem de ser apresentar e jogar. Eu não tinha menor conhecimento disso, Não acho apropriado contratar jogador. Complicado para clube que tem tantas complicações. Guerrero não renovou, contrato da Caixa, que clube está jogando sem contrato.. Nesta sexta-feira, queriam anunciar tanta coisa que anunciar Love é quase nada. Ia anunciar Guerrero, Caixa, estádio e anunciaram Vágner Love. Se esse foi contratado, espero que técnico goste e ele esteja em boa forma. Se eventualmente foi contratado, porque eu não sei”, disse em entrevista ao Bate Bola, da ESPN Brasil.

O candidato ainda descartou a hipótese de tentar cancelar a transferência caso seja eleito neste sábado.

“Corinthians é sério, se tem contrato, tem de ser horando mesmo naquelas coisas. Vale para Love, Pato, vale para qualquer um, não é clube de esquina, pelo contrário, temos de honrar o que foi feito, independente de achar prudente. De qualquer forma, eu não faria porque é prática feia anunciar contratação seis horas, na véspera de eleição. Isso não altera nada, disputamos com chance”, finalizou.