Topo

Prefeito de Salvador corneta o Bahia, e presidente rebate cobrando dívida

Marcelona Sant"ana, presidente do Bahia, respondeu críticas de ACM Neto - Divulgação
Marcelona Sant'ana, presidente do Bahia, respondeu críticas de ACM Neto Imagem: Divulgação

André Uzêda

Do UOL, em Salvador

12/02/2015 18h55

O presidente do Bahia Marcelo Sant'Ana respondeu a uma provocação feita pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Durante o empate por 3 a 3 entre CRB e Bahia pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira, o político, que torce para o tricolor, tuitou duas notas sobre a partida.

" Não vi o jogo (estou participando do Carnaval), mas me contaram agora que o Bahia tomou 3 gols do CRB. Como pode isso acontecer?", escreveu. Depois completou: "Ou o Bahia melhora muito, ou nós, torcedores, vamos sofrer o ano todo..."

Em resposta, Sant'Ana aproveitou para lembrar um processo entre o clube a o poder público municipal que está emperrado há três anos.

"Bom ver a Prefeitura preocupada com o Bahia e nossa necessidade de melhora. Espero que agora o assunto Transcon/sede de praia seja resolvido", escreveu Sant'Ana em sua conta pessoal, mas sem marcar diretamente o prefeito ACM Neto.

As transcons são moedas de troca no mercado imobiliário que o Bahia tende a receber pela desapropriação de sua sede de praia. O valor, depois de repassado para as construtoras, seria de aproximadamente R$ 39 milhões.

Antes de ser eleito presidente do Bahia, em dezembro do ano passado, Marcelo Sant'Ana era jornalista na empresa Correio, presidida pelo empresário ACM Júnior, pai de ACM Neto.