Topo

Atacante ex-Corinthians e Fla aparece no BID e está à disposição do Vitória

Jefferson Coppola/Folhapress
Imagem: Jefferson Coppola/Folhapress

André Uzêda

Do UOL, em Salvador

13/02/2015 18h07

Contratado como um dos destaques do Vitória neste início de temporada, o atacante Elton (ex-Vasco, Corinthians e Flamengo) já está pronto para reestrear pelo Vitória.

Na noite da última quinta-feira (12), o nome do atleta foi oficialmente publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Elton, que completa 30 anos em agosto deste ano, já está à disposição do técnico Ricardo Drubscky para o jogo da próxima quarta-feira (18) contra o América-RN, pelo Grupo A Nordestão.

Na sua última passagem pelo rubro-negro baiano o atacante marcou 10 gols em 20 jogos pela Série B de 2012 — justo quando o Vitória conseguiu o acesso para a elite do futebol nacional.

Desta vez, Elton vai enfrentar a concorrência de outros atacantes no plantel rubro-negro para conseguir uma vaga entre os titulares. Isso porque Rogério caiu nas graças da torcida após dois gols marcados contra o Serrano, na última partida do time baiano. E Neto Baiano é ídolo da equipe, inclusive ostentando o recorde de artilheiro do Barradão, com 52 gols.