Wagner nega acerto 'próximo' com Flu e se diz longe de negócio com Cruzeiro
Wagner evita externar o desejo de retornar ao Cruzeiro. Embora a reportagem tenha apurado que a proposta apresentada pelo bicampeão brasileiro tenha interessado ao meia-atacante, ele garante que está alheio à situação e que pretende seguir nas Laranjeiras, onde está desde janeiro de 2012. A sua permanência no Rio de Janeiro, porém, não está completamente certa, segundo o próprio atleta.
O apoiador tem contrato com o clube carioca até dezembro. O presidente Peter Siemsen e o vice de futebol Mário Bittencourt apresentaram uma nova proposta que prevê uma redução do que é desembolsado pela Unimed, antiga parceira da agremiação. O jogador chegou a se aproximar de um acerto, mas acabou recuando diante da proposta do Cruzeiro.
Em contato telefônico com o UOL Esporte no início da noite de sexta-feira, Wagner explica que ainda não renovou com o Fluminense e se disse alheio à proposta apresentada pelo bicampeão brasileiro. Ele ainda esboçou o desejo de prosseguir nas Laranjeiras. Confira, abaixo, a conversa da nossa equipe com o apoiador.
UOL Esporte: O que há de novo sobre o interesse do Cruzeiro em contar contigo?
Eu não sei de nada. Estou vendo tudo isso de longe. Talvez o Mário (Bittencourt, vice-presidente de futebol) e o presidente (Peter Siemsen) possam falar melhor sobre isso. Eu não tenho o que dizer porque não sei absolutamente de nada do interesse do Cruzeiro em contar comigo.
UOL Esporte: Você tem o interesse de retornar a Belo Horizonte?
Não dá para falar sobre isso. Hoje, eu tenho contrato com o Fluminense até o fim do ano. A minha intenção é cumprir este contrato e permanecer no clube. Não tenho o que dizer sobre um retorno a Belo Horizonte.
UOL Esporte: Como está a sua negociação com o Fluminense para acertar um novo contrato?
Eles fizeram uma proposta e estamos analisando. Ainda não tem nada definido para que eu assine um novo contrato (com o clube). Não tenho pressa, porque já tenho contrato com a mesma duração. Recentemente, disse isso em uma (entrevista) coletiva. Estamos negociando, mas ainda estamos distantes de um acordo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.