Topo

Denílson torce pela Vai-Vai, mas descarta desfile: "sem condições físicas"

Denílson é assediado por fã em camarote no Anhembi - Luiza Oliveira/UOL
Denílson é assediado por fã em camarote no Anhembi Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

15/02/2015 03h38

Denílson não é mais o mesmo dos tempos de jogador. O agora comentarista fez questão de assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo, neste sábado, mas descartou desfilar por falta de condições físicas.

O ex-jogador acompanhou o segundo dia de desfiles em um camarote no Anhembi. Ele declarou sua torcida pela Vai-Vai e disse que foi convidado a desfilar, mas não tem

“Não tenho condições físicas. Fisicamente não estou bem, tenho artrose. Foi até por isso que parei de jogar. Se eu ficar 1 hora na avenida para lá e para cá não vai ser nada bom para o meu joelho”.

“Eu estou me aproximando da Vai-Vai por causa de uns amigos como o Cafu que até desfila. E dizem que uma vez que você é Vai-Vai será sempre Vai-Vai. Vamos ver”, brincou.

Denílson estava no camarote com amigos. Sua mulher, Luciele di Camargo, ficou em casa porque está grávida de nove meses de David, o segundo filho do casal. Os dois já são pais de Maria Eduarda, de cinco anos.

“Ela até queria vir, mas está para nascer até dia 27. Eu acho que nem chega lá. Se ela viesse hoje, na hora que passasse a bateria da escola o menino nascia”, brincou.