Topo

Balotelli ignora companheiros, é criticado por Gerrard e minimiza polêmica

Do UOL, em São Paulo

19/02/2015 20h27

O gol de Liverpool criou um novo clima de instabilidade para Mario Balotelli no clube. Apesar do atacante italiano ter convertido sua cobrança de pênalti, a sua atitude para bater a penalidade criou polêmica.

Nos minutos finais, um pênalti foi marcado para o Liverpool contra o Besiktas. Balotelli nem conversou com os seus companheiros, pegou a bola e foi para a cobrança.

Imagem do lance mostra claramente Henderson, capitão nesta noite, e Sturridge questionando o fato do italiano ter ido para a cobrança. Gerrard, que normalmente bate as penalidades e usa a faixa, e era desfalque hoje criticou a atitude durante comentários na ITV.

“Jordan deveria bater o pênalti, regras são regras. Deveria ter sido o Henderson, Balotelli foi um pouco nocivo ao ficar na frente dele e indo contra o que foi planejado pelo técnico”, falou.

Em sua página no Instagram, Balotelli se manifestou sobre o que aconteceu e agradeceu Henderson.

“Obrigado Hendo por me deixar bater o pênalti. Parem com esse drama agora. Vencemos e isso é o que importa. Somos uma equipe e especialmente somos Liverpool. Vamos lá”, escreveu.