Topo

Rafael Moura reclama de precipitação do Inter ao vazar proposta da China

Rafael Moura não chegou a receber proposta da China e reclama de informações - Cristiano Andujar/Getty Images
Rafael Moura não chegou a receber proposta da China e reclama de informações Imagem: Cristiano Andujar/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

19/02/2015 14h10

O centroavante Rafael Moura se mostrou descontente nesta quinta-feira. O motivo para a reclamação do comandante de ataque do Internacional foi o vazamento da informação que ele tinha recebido e rejeitado uma proposta do futebol chinês. Segundo ele, sequer analisou a oferta. 

"Eu não quis emitir uma nota oficial novamente porque isso já ficou chato no ano passado. Estou aqui e tenho como conversar sobre isso. Houve uma precipitação da diretoria ao passar a notícia de uma proposta. Foi apenas uma sondagem feita pelo mesmo clube que acabou levando o Moreno [Marcelo]", disse o He-Man. 
 
A notícia que acabou divulgada pela direção do Inter afirmava que o jogador tinha rejeitado mudar-se para Ásia. Mas sequer um contrato foi apresentado a ele. 
 
"Se o Marcelo não fosse, eles perguntaram quanto custaria para levar o Rafael [Moura, falando em terceira pessoa]. E nesse meio tempo, imaginaram que fosse uma oferta real. Não houve papel ou nada. E aqui estou", completou. 
 
Na próxima quinta-feira, Rafael Moura tem chance de ser titular do Inter pela Libertadores. Nilmar, expulso contra o The Strongest, precisa cumprir suspensão automática. E para ter boa atuação, ele precisa ganhar ritmo de jogo e quer estar em campo no domingo, diante do São Paulo-RS pelo Gauchão. 
 
A partida no Estadual está marcada para as 16h (horário de Brasíla) no estádio Aldo Dapuzzo.