Topo

Organizada do SP pede saída de Muricy e quer Luxemburgo: "vá pescar"

Organizada do São Paulo quer saída de Muricy Ramalho - Reprodução
Organizada do São Paulo quer saída de Muricy Ramalho Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/02/2015 13h50

Pelo menos com uma das maiores torcidas organizadas do São Paulo, o crédito de Muricy Ramalho acabou. Depois da derrota por 2 a 0 para o Corinthians nesta quarta-feira, a torcida Independente pediu a saída do treinador: “vá para o sítio cuidar da saúde”.

“Chega de humilhação!!! Muricy Ramalho ultrapassado, sem padrão de jogo , não tem mais como ser técnico ..nosso time apático e covarde contra os gambá , Luis Fabiano e Alan Kardec não têm como jogar juntos , time fica pesado e sem mobilidade.... Queimar Michel Basto na lateral, um absurdo ....entrar com medo nunca foi nossa cara aqui é São Paulo Futebol Clube. Muricy vá para o seu sítio pescar , descansar e cuidar da saúde. Não manche sua história vitoriosa aqui no clube”, diz comunicado veiculado em várias redes sociais da torcida.

Os membros da organizada até sugerem um nome para substituir Muricy: Vanderlei Luxemburgo. “Vanderlei Luxemburgo. Única salvação de técnico no Brasil , para dar padrão de jogo ao time. Muricy ultrapassado”.

Luxemburgo atualmente treina o Flamengo. Pelo menos por enquanto, Murcicy está seguro no cargo: nesta sexta-feira, disse que recebeu apoio e palavras de incentivo do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

O São Paulo volta a campo neste sábado, diante do Audax, pelo Paulistão. Na quarta-feira, recebe o Danubio, no Morumbi, pela Liberadores.