Topo

Quer contratar Pogba para o seu time? Basta pagar “apenas” R$ 326 milhões

Volante francês deve ser procurado pelo Real Madrid em breve  - AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Volante francês deve ser procurado pelo Real Madrid em breve Imagem: AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Do UOL, em São Paulo

21/02/2015 12h33

Assim que a janela de transferências do futebol europeu abrir, poucos nomes serão tão procurados quanto Paul Pogba. O astro francês deve ser disputado fortemente por gigantes europeus. Mas quem quiser vai ter que pagar algo em torno de R$ 326 milhões.

Esse é o valor estipulado pelo empresário do atleta, Mino Raiola. De acordo com quem comanda a carreira do jovem, não será nada fácil tirar o “líder da nova geração” da Juventus.

“Pogba vale mais de 100 milhões de euros. Comprar Pogba é contar com o líder da nova geração. Apenas sete clubes podem contratar”, afirmou.

Quem deve vir com tudo para cima do francês é o Real Madrid. O clube espanhol já estuda uma forma de fazer uma proposta irrecusável para a Juventus. De acordo com Mino, Pogba, de 21 anos, não teria problemas com a pressão de atuar no clube merengue.

“Ele gosta de desafios. O Real Madrid é perigoso, porque queima muito. Mas Pogba está preparado. Ali ele tem que chegar e jogar. Ele está muito focado na vida e no futebol. Não há obstáculos para ele”, aumentou.

Apesar de falar abertamente sobre o interesse do Real, Mino Raiola afirma que o time merengue é o único que realmente ainda não o procurou.