Topo

C. Ronaldo irá processar cantor por fotos de sua festa, diz revista

Do UOL, em São Paulo

22/02/2015 17h26

A festa de aniversário de Cristiano Ronaldo ainda está dando o que falar na imprensa europeia. Desta vez, o jogador deve tomar uma atitude contra o cantor que divulgou fotos da comemoração. Segundo a revista portuguesa Flashvidas, o jogador irá processar Kevin Roldan, cantor colombiano que foi contratado para animar a festa.

O artista tirou várias fotos com Ronaldo e outros atletas do Real Madrid durante a festa e postou nas redes sociais, provavelmente sem o consentimento do jogador do Real Madrid.

Após o vazamento das fotos, o empresário do jogador disse que ele ficou triste com a divulgação das fotos. "É muito difícil ser Cristiano. Ele está muito magoado com as imagens que saíram de seu aniversário. Era uma festa privada", disse Jorge Mendes, em entrevista ao programa El Larguero, da emissora Cadena SER.

A festa acabou virando um problema para o jogador e para o Real Madrid, já foram especuladas diversas repercussões da festividade como o desconforto de Casillas e Sergio Ramos com a comemoração após a derrota para o Altético de Madri por 4 a 0 e como um possível punição para James Rodríguez e Khedira por comparecerem à festa.

Na última semana, Cristiano Ronaldo decidiu parar de falar com a imprensa por considerar que sua privacidade foi invadida com a divulgação das fotos.