Topo

Galvão comanda 'resenha' na Sapucaí com boleiros, artistas e chopps

Galvão Bueno cercado de celebridades: uma cena comum no sábado de Sapucaí - Divulgação/Camarote da Boa
Galvão Bueno cercado de celebridades: uma cena comum no sábado de Sapucaí Imagem: Divulgação/Camarote da Boa

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2015 06h00

Um setor reservado do Camarote da Boa se transformou em domínio de Galvão Bueno durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. Com o narrador no comando da ‘resenha’, um cercadinho em um dos andares do local virou ponto de encontro de globais, boleiros e cantores como o sertanejo Zezé Di Camargo.

Sem dispensar alguns bons copos de chopp, Galvão caiu na folia ao lado do companheiro de ‘Bem Amigos’ e ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho. Os dois chegaram praticamente juntos no evento e curtiram a festa com suas mulheres praticamente o tempo todo juntos.

Mas a festa começou mesmo quando Galvão e Arnaldo se juntaram a Ronaldo Fenômeno e Zagallo num setor reservado para convidados especiais do camarote. Rapidamente o local começou a atrair olhares e a admiração do público presente ao local. O jeito extrovertido do narrador contribuiu, e muito, para o clima de euforia.

Mais cedo, abordado pela reportagem do UOL Esporte, Galvão não deixou o bom humor de lado, mas deixou claro que estava no desfile para curtir bastante a festa.

“Hoje não falo de futebol. Deixa para lá... Tanta coisa para fazer hoje aí”, esquivou-se o narrador entre risos e a empolgação já acelerada pelos chopps fornecidos no camarote.

Depois, se juntaram ao grupo o goleiro Dida, o ídolo do Flamengo Zico e os cantores Zezé Di Camargo e Durval Lelys (ex-vocalista do Asa de Águia), todos recebidos com grande festa e abraços efusivos de Galvão. Como um maestro, Galvão comandava fotos em grupo, conversava com todos e apresentava os que ainda não se conheciam.

O clima de festa era tanto que atraiu também o ator Thiago Lacerda, acompanhado da mulher Vanessa Góes. O casal aproveitou para tietar os ídolos presentes e conversar com Galvão e Ronaldo, dupla que não cansou de atrair holofotes durante a noite.

O global foi apenas mais um a tirar fotos com o narrador e os famosos que o cercavam. O assédio só diminuiu quando Galvão optou por ficar um tempo com Ronaldo numa sala reservada, o que acabou afastando os curiosos. Mas a festa, claro, não parou por aí e foi até as primeiras horas de domingo.