Topo

Gilmar Rinaldi se esquiva sobre Gallo, mas fala em reestruturação na CBF

O técnico das equipes olímpica e sub-20 do Brasil está com o futuro indefinido - REUTERS/Jorge Adorno
O técnico das equipes olímpica e sub-20 do Brasil está com o futuro indefinido Imagem: REUTERS/Jorge Adorno

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2015 02h12

O técnico das equipes olímpica e sub-20 do Brasil, Alexandre Gallo, está com o cargo ameaçado. Um dos responsáveis por definir o futuro do treinador, o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, evitou falar sobre o tema na noite de sábado enquanto curtia o desfile das campeãs do Rio de Janeiro no Camarote da Boa. No entanto, o ex-goleiro admitiu que uma reestruturação é estudada.

“A gente, daqui uns dias, vai falar sobre isso. Por enquanto, não. Não sei em quanto tempo. Mas estamos pensando em uma reestruturação”, admitiu Rinaldi ao UOL Esporte.

Gallo tem o cargo ameaçado desde a campanha fraca da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, na Colômbia. O time se classificou para o Mundial, mas ficou longe da disputa do título, o que não foi bem visto na CBF.

Outro a curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, o técnico da seleção principal, Dunga, preferiu não opinar sobre o assunto no último domingo. O treinador deixou a decisão a cargo de Gilmar Rinaldi e José Maria Marin, presidente da CBF.