Topo

Ronaldo vai à folia com novo amor, mas 'some' após chegada da ex

Ronaldo trocava beijos com Celina em público até a chegada da ex-noiva - Divulgação/Camarote da Boa
Ronaldo trocava beijos com Celina em público até a chegada da ex-noiva Imagem: Divulgação/Camarote da Boa

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2015 06h00

De mãos dadas com a nova namorada, Ronaldo Fenômeno roubou a cena assim que chegou na Sapucaí na noite de sábado para acompanhar o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro no Camarote da Boa. Mas a alegria do pentacampeão mundial durou pouco: cerca de uma hora depois, a ex-noiva Paula Moraes chegou ao local, e o ex-jogador teve que se esconder em uma sala secreta para convidados especiais do evento.

O motivo é simples: Paula Moraes era noiva de Ronaldo até o começo do ano, ou seja, há um mês. E o ex-atacante assumiu nos últimos dias o namoro com a modelo Celina Locks, de 23 anos, com a qual tem aparecido publicamente desde o começo de fevereiro. Era com ela que o pentacampeão trocava beijos até a ex aparecer.

Antes da chegada de Paula, Ronaldo curtia alegremente um dos setores mais reservados do Camarote da Boa. Ao lado do Fenômeno, curtiram a festa nomes conhecidos como Zagallo e Galvão Bueno. Encantados pela presença do craque, outros convidados se aproximavam do local em busca de fotos com o ídolo.

A presença de Paula não era esperada no evento, uma vez que a ex de Ronaldo realizou seu credenciamento para o camarote assim que chegou ao local, por volta da meia-noite, uma hora depois do Fenômeno chegar com Celina. O craque até mesmo fez questão de apresentar o novo amor a seu ex-técnico Zagallo.

Assim que foi avisado da chegada de Paula, entretanto, Ronaldo entrou numa sala escondida nos fundos de um cercado no camarote e de lá não mais saiu. No local ‘secreto’, o ex-jogador estava acompanhado também do pai e da mãe, além dos amigos que encontrou no evento. A ex, no entanto, não compartilhou da mesma discrição e trocou beijos com um rapaz no camarote no fim da noite.

Esta não é a primeira aparição pública de Ronaldo e Celina juntos. Os dois já haviam ido juntos a um evento de gala em São Paulo. Nas redes sociais, o casal também troca declarações de amor sem questão de esconder a nova relação.