Topo

Solteiro na Sapucaí, Sheik diz que parou de beber: 'ganhar mais dinheiro'

De folga no Corinthians, Sheik encerra sábado na Sapucaí com loira - Divulgação/Camarote da Boa
De folga no Corinthians, Sheik encerra sábado na Sapucaí com loira Imagem: Divulgação/Camarote da Boa

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2015 01h44

De folga no Corinthians e solteiro, o atacante Emerson Sheik aproveitou o final de semana livre para ir ao Rio de Janeiro curtir o desfile das campeãs do carnaval no Camarote da Boa. Mas a folia está controlada, segundo o jogador, que diz estar sem beber há 49 dias em busca de mudanças em sua vida.

De perfil polêmico, Sheik é conhecido também por ser bastante festeiro, mas ele garante que a fase de excessos acabou. Um dos motivos é prolongar a já vitoriosa carreira que ostenta aos 36 anos. Mesmo discreto, o jogador terminou a noite acompanhado de uma loira.

“Estou no refrigerante há 49 dias. Decidi mudar algumas coisas na minha vida e a cervejinha que tomava no final de semana deixei de beber”, disse Sheik ao UOL Esporte. O atacante explicou que a decisão é por uma mudança geral.

“O mais importante de tudo é a saúde, bem-estar. E automaticamente isso acaba influenciando no trabalho. Também [prolongar a carreira]. Fico mais tempo jogando e posso ganhar mais dinheiro”, complementou.

Mesmo em meio a tanta festa, Sheik lembrou a importância de ter um elenco competitivo no Corinthians, o que lhe permitiu curtir o Carnaval mesmo com o time de confronto marcado com o Ituano neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

“Isso é importância de ter uma diretoria competente porque montou um grupo de jogadores que cabe fazer esse rodizio. Diretoria e comissão técnica estão de parabéns porque conseguem disputar duas competições em alto nível. O privilégio nosso é de ter ganho essa folguinha, mas o pensamento está lá na galera. Hoje um pouco menos por causa da festa, mas o pensamento está lá com eles”, explicou.

“Eu acho que todo ser humano tem o direito de se divertir, assim como ter responsabilidade no trabalho. Importante se divertir com moderação pois somos atletas e dependemos do corpo para trabalhar. Com moderação, dá para curtir”, encerrou Sheik

Normalmente envolvido em polêmicas, Sheik mostrou um perfil discreto na Sapucaí. Acompanhado apenas de um amigo e o copo de refrigerante, o jogador do Corinthians passaria despercebido não fossem os fãs que lhe reconheciam e o paravam para fotos.

Outro corintiano presente ao desfile das campeãs do Rio de Janeiro foi o meia Renato Augusto. O ex-capitão da equipe, William, foi outro que aproveitou a folia ao lado dos amigos.