Topo

Zagallo aproveita 'ok' de médica, cai na folia e até ‘rebola’ com Ronaldo

Zagallo abraça Ronaldo durante desfile das campeãs do Rio de Janeiro - Divulgação/Camarote da Boa
Zagallo abraça Ronaldo durante desfile das campeãs do Rio de Janeiro Imagem: Divulgação/Camarote da Boa

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2015 06h00

Conhecido na Sapucaí por aproveitar bastante o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, o tetracampeão mundial Zagallo mais uma vez deu show de carisma e empolgação no Camarote da Boa na madrugada deste domingo. Ele foi um dos mais assediados do evento e tentou até uma rebolada com Ronaldo Fenômeno após alguns chopps.

Ainda em recuperação de infecção na coluna pela qual chegou a ser internado em maio do ano passado, o ex-técnico começou a noite na água e tomou chopps apenas por cerca de três horas. O controle aconteceu porque o Velho Lobo estava sob efeito de antibióticos, que poderiam ter o efeito afetado pela bebida alcoólica. Mas o tetracampeão garante que foi autorizado pela médica.

“A médica me liberou. No Carnaval não bebi”, contou Zagallo, ainda antes de partir para os chopps. “Por enquanto estou na água, depois vou tomar uma cervejinha. Estou tomando remédio e não posso beber. Hoje é um dia que posso. Estou feliz”, complementou ex-treinador, atualmente com 83 anos.

“No ano passado estava sem problema nenhuma. No ano que passou tive um problema, uma bactéria que me bombardeou, por isso estou mais devagar”, explicou. “Gosto muito, conheci minha falecida mulher no Carnaval, no baile de gala do América”, lembrou.

Mesmo com alguma restrição, Zagallo mais uma vez foi um dos mais animados da Sapucaí ao lado de um dos filhos e a nora. O tetracampeão recebeu ‘visitas’ de Dida, Ronaldo Fenômeno, entre outros, todos animados com a presença do Velho Lobo no local. O ex-camisa 9 da seleção brasileira, inclusive, fez questão de apresentar a nova namorada, Celina Locks, ao ex-treinador.

Foi logo após esse momento, já com os primeiros chopps na conta, que Zagallo ensaiou uma rebolada ao lado de Ronaldo, arrancando risos dos que acompanhavam o encontro ilustre de perto. A animação era tanta que contagiou o Fenômeno, que retribuiu a dancinha.

Se a animação foi grande, o gás não foi o mesmo de outros anos. Conhecido por aguentar o desfile até o fim em outras temporadas, desta vez o Velho Lobo deixou a Sapucaí com duas escolas ainda por desfilar, o que não diminuiu nem um pouco o feito para quem já está com 83 anos.