Topo

Atlético-MG lança linha de uniformes para a temporada 2015

Do UOL, em Belo Horizonte

23/02/2015 22h21

Acabou a espera. Para a alegria do torcedor alvinegro, o Atlético-MG lançou seu novo uniforme para a temporada de 2015. O evento foi realizado nesta noite de segunda-feira, em uma casa de festas da capital mineira, e contou com a presença dos diretores do clube, além de ídolos da agremiação, como Reinaldo e Marques, além de atuais jogadores, tais como o capitão Leonardo Silva e os argentinos Dátolo e Lucas Pratto. O jornalista e atleticano Chico Pinheiro foi o responsável por conduzir a cerimônia.

Em seu segundo ano com a Puma, o Atlético-MG inovou ao lançar a camisa listrada com botões na gola, além da cor predominante preta e números brancos na parte de trás da camisa. No uniforme de número 2, a gola é no formato “V”, com os números e detalhes em preto. Além do fornecedor do material esportivo, o Atlético conta com outras cinco marcas na camisa. A MRV é o patrocinador máster. A empresa de alimentos Vilma estampa a marca nas mangas e a Cemil na região da clavícula. No números, a telefônica TIM é quem aparece e a Tenco Engenharia é a parceira do clube no calção.

Apresentados os modelos, o clube irá entrar em campo de roupa nova já nesta quarta-feira. Às 19h30, o Atlético recebe o Atlas, do México, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores. A ‘Loja do Galo’ na unidade de Lourdes, ao lado da sede administrativa do clube, já está vendendo as novas camisas. O torcedor que quiser adquirir a nova vestimenta terá que desembolsar R$239,90.

“Nos últimos anos, me perguntavam sobre uniformes e eu falava que uniforme bonito é aquele que ganha títulos. Espero que esse também venha para ficar na memória do atleticano como uma camisa que ficou muito bonita, mas que também entra na história por ter conquistado novos campeonatos”, simplificou o presidente Daniel Nepomuceno, que ainda deixou no ar a possibilidade de lançar um terceiro uniforme ou uma nova camisa de treino.