Topo

Filho mais velho de Beckham é dispensado do Arsenal

Brooklyn, de 15 anos, é o filho mais velho do casal David e Victoria Beckham - Jon Furniss/Invision for Harper"s Bazaar/AP
Brooklyn, de 15 anos, é o filho mais velho do casal David e Victoria Beckham Imagem: Jon Furniss/Invision for Harper's Bazaar/AP

Do UOL, em São Paulo

24/02/2015 12h25

Filho mais velho do ex-jogador inglês David Beckham, Brooklyn não seguira treinando nas categorias de base do Arsenal. Aos 15 anos de idade, ele esperava estender seu contrato com o time londrino por mais dois anos, só que a realidade acabou sendo mais dura e sua continuidade na equipe será encerrada no fim da temporada.

Curiosamente, Brooklyn chegou a subir para o sub-18 do Arsenal no mês passado, mas acabou entrando em uma lista de alguns sub-17 e sub-16 que irão amargar a dispensa dos Gunners. A equipe técnica até vê futuro no filho mais velho de Beckham e acredita que ele possa chegar ao profissional, só que por outro clube.

Os treinadores das categorias de base do Arsenal acreditam que outros atletas do elenco que jogam na mesma posição, a meia direita, são melhores e mais promissores do que Brooklyn. Apesar da dispensa do mais velho dos Bekcham, o clube do norte de Londres seguirá com os outros dois irmãos, Romeo (12) e Cruz (10). Dos dois, Cruz é visto como o mais promissor.