Topo

Clube chinês que quase levou Jadson está perto de outro meia 'brasileiro'

Jorge Sammir já defendeu a seleção croata - Best Photo Agency & C / Pier Gia
Jorge Sammir já defendeu a seleção croata Imagem: Best Photo Agency & C / Pier Gia

Do UOL, em São Paulo

25/02/2015 19h20

O Jiangsu Sainty, clube chinês que praticamente contratou Jadson, já tem outro meia brasileiro para o seu time. Jorge Sammir está muito perto de acertar sua transferência para a equipe.

“Eu estou na Espanha. É verdade que tenho a oferta, mas estou esperando um pequeno detalhe e então, voarei para a China”, disse o atleta ao jornal croata Jutarnji list de Zagreb.

De acordo com a publicação, apenas exames médicos separam Jorge do clube chinês. Ele receberá um milhão de euros pela transferência e outros dez milhões para os próximos três anos. O jornal diz que os chineses pagariam 5 milhões de euros pelo futebol do atleta.

Nascido no Brasil, Jorge é naturalizado croata. Atualmente, ele estava defendendo o Getafe, da Espanha. No futebol brasileiro, o meia jogou por Atlético Paranaense, Paulista, São Caetano e Ferroviária.

A entrevista de Jorge foi dada ao jornal croata antes de Jadson desistir oficialmente de ir para a China. No entanto, na noite da última terça-feira, essa possibilidade já existia.