Topo

Jadson rejeita ir à China e permanece no Corinthians até o fim do contrato

Meia decidiu permanecer no clube e deve conceder coletiva nesta quinta-feira  - Junior Lago/UOL
Meia decidiu permanecer no clube e deve conceder coletiva nesta quinta-feira Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

25/02/2015 10h28

Dado como certo no futebol chinês, Jadson vai permanecer no Corinthians. O clube paulista confirmou nesta quarta-feira que o meia não vai mais deixar o clube e deve ficar até o fim de seu contrato, que vai até dezembro de 2015. O meia deve conceder uma entrevista coletiva na quinta-feira para explicar o caso.

A informação foi divulgada pelo clube paulista por meio da conta oficial no Twitter. O jogador estava quase acertado com o Jiangsu Sainty-CHN. A negociação girava em torno de 5 milhões de euros (R$ 16,4 milhões).

Um dos principais motivos para Jadson negar a transferência seria o desejo de permanecer com a família no Brasil e a dificuldade de morar em outro país.

Na terça-feira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, declarou á Fox Sports que Jadson tinha aceitado a oferta e gostaria de deixar o clube. A mesma afirmação também foi feita pelo diretor de futebol Sérgio Janikian, em entrevista ao UOL Esporte.

Já nesta quarta, por meio de assessoria de imprensa, o Corinthians informou que aguardava apenas o envio de papéis para consumar a transferência. Jadson treinou normalmente com o time reserva, mas não foi relacionado para enfrentar o Linense, fora de casa, na quarta.