Topo

Daniel Alves pede desculpas às pessoas que molhou após chutar garrafa

Daniel Alves se desculpa após perder o controle em partida do Barcelona - Reprodução
Daniel Alves se desculpa após perder o controle em partida do Barcelona Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/02/2015 13h45

Daniel Alves pediu desculpas após dar um chute em uma garrafa de água ao deixar o gramado na partida contra o Manchester City, nesta terça-feira. Na ocasião, o lateral-direito chegou a molhar alguns policiais que estavam próximos ao banco de reservas. Menos de 24 horas depois, o jogador publicou um texto em uma rede social e lamentou o fato.

"Eu sou sempre responsável pelas minhas atitudes, sejam elas boas ou não tão boas. Peço desculpas, sobretudo às pessoas que posso ter causado algum prejuízo", disse o lateral-direito.

Daniel Alves deu lugar a Adriano aos 29 minutos do segundo tempo. O jogador não falou com o técnico Luis Enrique e mostrou-se irritado com a situação. No último sábado, o camisa 22 foi responsável direto pela derrota do Barcelona para o Málaga por 1 a 0 no Campeonato Espanhol após falhar no lance do gol.
 
O contrato de Daniel Alves chega ao fim nesta temporada e a renovação ainda não foi definida pela diretoria catalã. O próprio presidente Josep Bartomeu admitiu que não sabe se o lateral continuará no clube.
 
A situação também foi abordada pelo brasileiro na mensagem divulgada nesta quarta. "Não sei quanto vai durar a minha relação com o clube, mas estou orgulhoso da minha dedicação, da minha entrega", disse.