Topo

Diego Jardel se recupera de lesão e retoma titularidade no Botafogo

Vitor Silva / SSPress
Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2015 19h22

O Botafogo treinou nesta quarta-feira em preparação para o clássico de domingo com o Flamengo, no Maracanã. Na atividade, o técnico René Simões contou com o retorno de Diego Jardel, que mostrou estar recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. O apoiador recuperou sua posição de titular e mandou o jovem Fernandes para o banco de reservas.

Diego Jardel se machucou na partida contra o Bangu, em Xerém, no mesmo dia em que Rodrigo Pimpão sentiu a mesma lesão. O atacante, no entanto, ainda não tem previsão de retorno e segue como desfalque do Botafogo para a partida diante do Flamengo.

Após treinar na segunda-feira, Diego Jardel reapareceu no campo anexo nesta quarta e retomou sua posição. O Botafogo treinou com Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Jobson e Bill.

Este deve ser o time que comerá o jogo-treino contra o Queimados, nesta sexta-feira. O treinamento será no Maracanã, às 16h, e terá venda de ingressos. Sócios-torcedores terão desconto e os torcedores comuns pagarão um preço um pouco mais alto. O objetivo é que os jogadores se acostumem com o Maracanã, palco do clássico com o Flamengo no domingo.