Topo

Leandro Damião lamenta chances desperdiçadas em estreia da Libertadores

Leandro Damião tentou balançar a rede de Juan Robles, mas não conseguiu acertar o alvo - AFP PHOTO / AIZAR RALDES
Leandro Damião tentou balançar a rede de Juan Robles, mas não conseguiu acertar o alvo Imagem: AFP PHOTO / AIZAR RALDES

Do UOL, em Belo Horizonte

26/02/2015 00h22

No empate com o Universitario de Sucre, da Bolívia, pela estreia da Copa Libertadores da América, Leandro Damião voltou a aparecer como um dos principais jogadores do Cruzeiro. O centroavante teve boas chances de balançar a rede de Juan Robles, mas não calibrou a pontaria e finalizou muitas vezes para fora.

Ao término do confronto, o jogador lamentou as oportunidades desperdiçadas e destacou também o mau primeiro tempo do bicampeão brasileiro no primeiro confronto disputado na competição internacional.

“O time sentiu um pouco no primeiro tempo e, no segundo, conseguiu se soltar. Infelizmente, tivemos um jogador expulso. Poderia ter caprichado um pouco mais na finalização. Virei todo o corpo na jogada e tentei marcar. Infelizmente, não deu certo”, afirmou.

Embora tenha criticado a apresentação de seus companheiros nos 45 minutos iniciais, o centroavante crê que a igualdade foi o resultado mais justo no duelo da noite desta quarta-feira, na Bolívia.

“Acho que pelas chances que criamos e pelas deles também foi um jogo bem pegado. O time deles teve boas oportunidades, o Fábio fez belas defesas”, concluiu.