Topo

Técnico do Cruzeiro confirma time reserva em jogo do Campeonato Mineiro

Marcelo Oliveira promete escalar time reserva em partida deste sábado, em Juiz de Fora -  Washington Alves/Light Press
Marcelo Oliveira promete escalar time reserva em partida deste sábado, em Juiz de Fora Imagem: Washington Alves/Light Press

Do UOL, em Belo Horizonte

26/02/2015 11h00

O Cruzeiro volta a campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Tupi, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. No duelo contra o time de Juiz de Fora, o líder da competição utilizará uma equipe alternativa, de acordo com Marcelo Oliveira. O técnico explica que o cansaço na estreia da Copa Libertadores da América e a proximidade com o jogo diante do Huracán, da Argentina, fazem com que ele tenha esse pensamento.

Questionado sobre a possibilidade de escalar os reservas no duelo válido pelo estadual, o treinador foi direto, confirmando que não terá força máxima e reforçou o respeito ao adversário da Zona da Mata.

“Estou pensando, mas não só pensando, como decidi que vamos jogar com um time alternativo, um time muito bom, já escalamos a base do time, embora alguns atletas não tenham jogado tanto. Com todo respeito ao Tupi, vamos tentar buscar uma vitória. Poderiam achar que seria fácil contra o Universitario, por não ser um time tradicional na Libertadores, mas tivemos dificuldades em função da altitude”, afirmou.

Embora não tenha confirmado, a escalação do bicampeão brasileiro para o compromisso do fim de semana deve ser a seguinte: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Douglas Grolli e Pará; Willians, Felipe Seymour, Bruno Edgar (Eurico), Gilson e Judivan; Joel.

O próximo compromisso do Cruzeiro na Libertadores será na terça-feira da semana seguinte, às 22h, no Mineirão. Os comandados de Marcelo Oliveira recebem Huracán, da Argentina, pela segunda rodada do grupo 3.