Topo

Suárez nega nova mordida e diz que imprensa inglesa é maldosa

Mídia especulou mordida do uruguaio no zagueiro Demichelis, do City  - Reprodução
Mídia especulou mordida do uruguaio no zagueiro Demichelis, do City Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 10h05

Luis Suárez veio a público se defender após a imprensa inglesas suspeitar de que ele havia mordido o argentino Demichelis durante a partida entre Barcelona e Manchester City, pela Liga dos Campeões. O uruguaio negou qualquer conduta irregular e afirmou que a mídia da Inglaterra é venenosa.

“A jogada com Demichelis? Há provas de que ele colocou a mão abaixo da minha garganta. A imprensa inglesa sempre busca algo para fazer mal a alguém”, disparou em entrevista ao programa “Sport 890”, do Uruguai.

O lance polêmico aconteceu durante uma disputa de bola entre o zagueiro do City e o atacante do Barcelona. Demichelis colocou a mão na parte da garganta de Suárez. O uruguaio tentou se livrar da marcação e moveu o rosto. Foi o suficiente para que suspeitassem de uma nova mordida.

Por falar no histórico, Suárez lembrou os momentos de dificuldades após ter sido expulso da Copa do Mundo e punido por morder o italiano Giorgio Chiellini. O astro do Barça disse que foi tratado pior do que um torcedor organizado.

“O tratamento que me deram quando tive que deixar o Mundial foi o pior que já passei na minha carreira. Nunca vou entender, me trataram pior do que um torcedor organizado”, analisou.