Topo

Vexame de ingleses e briga de torcida marcam rodada da Liga Europa

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 17h41

Os torcedores voltaram a protagonizar cenas de briga na Liga Europa. Uma semana após fãs do Feyenoord brigarem com a polícia e devastarem um ponto turístico de Roma, a confusão foi para Kiev, na Ucrânia.

Quando o time ganhava por 3 a 1, um grupo de torcedores começou a brigar nas arquibancadas e até pularam para dentro do gramado, onde continuaram se batendo. O juiz teve de paralisar a partida e os atletas chegaram a ir para o túnel de vestiário. Cerca de cinco minutos depois, o duelo voltou e os ucranianos ganharam a classificação.

Se fora de campo o vexame ficou por conta da briga de torcida, dentro dele os ingleses que decepcionaram. Tottenham e Liverpool disseram adeus para a competição.

Com Paulinho no banco de reservas, o Tottenham perdeu para a Fiorentina por 2 a 0, e, como havia empatado por 1 a 1 na ida, foi eliminado.

Já o Liverpool foi derrotado pelo Besiktas no tempo normal, perdeu por 1 a 0, mesmo resultado do jogo de ida. Mas, nos pênaltis, acabou sendo eliminado após cobrança para fora de Lovren.

A rodada de quinta-feira ainda teve a classificação de Zenit, Dinamo Kiev, Inter de Milão, Ajax, Sevilla, Villareal e Dinamo Moscou.