Topo

Volante do Cruzeiro aprova empate na altitude boliviana

Volante saiu contente com a igualdade no primeiro jogo celeste na Libertadores 2015 - Washington Alves/Light Press
Volante saiu contente com a igualdade no primeiro jogo celeste na Libertadores 2015 Imagem: Washington Alves/Light Press

Do UOL, em Belo Horizonte

26/02/2015 00h38

O volante Henrique aprovou o empate do Cruzeiro por 0 a 0 diante do Universitário Sucre, nesta noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores. Na estreia da competição, o atual campeão brasileiro foi à Bolívia e até criou oportunidades de sair vencedor do estádio Olímpico Pátria. Mas, se a equipe de Marcelo Oliveira não marcou, não ter levado gols também não foi ruim. Como o outro jogo do grupo também terminou empatado, todas as quatro equipes começarão a segunda rodada com um ponto.

"Gostaríamos de vencer. Mas foi um ponto fora de casa, dentro das dificuldades que encontramos aqui está bom. Terminamos com um jogador a menos, mas a equipe produziu. Não conseguimos vencer, mas o empate não deixa de ser um ótimo resultado", falou o volante Henrique, referindo-se à expulsão do companheiro Joel, já nos minutos finas da partida.

Na noite da última terça-feira, o Huracán recebeu o Mineiros na Argentina e empatou por 1 a 1. A situação deixou todos os clubes do Grupo 3 da Libertadores com um ponto cada. O próximo compromisso do Cruzeiro será justamente contra os argentinos. O duelo contra o Huracán será realizado na próxima terça-feira, às 22h, no Mineirão.