Topo

Bruxa, professora nua e Ronaldinho: meia do Chelsea conhece a vida de astro

Do UOL, em São Paulo

27/02/2015 06h00

Juan Cuadrado foi um dos destaques da Colômbia na última Copa do Mundo. James Rodríguez brilhou mais, mas o meia cabeludinho conquistou seu espaço. No entanto, foi somente no início deste ano, ao se transferir para o Chelsea, que ele conheceu a vida de celebridade. Em menos de um mês, já foi comparado a Ronaldinho, precisou desmentir boato sobre uma professora de inglês capa da Playboy e viu seu nome nas mais diferentes manchetes.

O caso da “professora” é o mais recente. O The Sun publicou que Cuadrado havia contratado Carla Howe, ex-capa da Playboy, como sua professora de inglês. A notícia rodou o mundo. O colombiano não falou se existe (e qual seria) a relação com Carla, mas desmentiu que ela seja sua professora de inglês.

Para isso, publicou uma foto no Twitter ao lado de um rapaz e na frente de alguns livros. “Começando a aula com meu verdadeiro professor de inglês”.

O caso ilustra a ansiedade da mídia britânica em mostrar mais da vida de Cuadrado. Ansiedade e expectativa. Um colunista conhecido do Daily Mail não escondeu sua empolgação com a chegada do colombiano ao Chelsea. Já o comparou a Ronaldinho e não poupou elogios.

“A maneira como ele passa pelos adversário com um rápido gingado me faz lembrar Ronaldinho. Ele dribla sem esforço e com pernas de aranha ele controla a bola nos espaços mais curtos. Até o cabelo é parecido ao do brasileiro. Ele joga com um sorriso no rosto e é o típico jogador que faz as pessoas levantarem de suas cadeiras”, analisou Martin Keown.

Além de sua contratação por cerca de R$ 90 milhões, outra notícia fez Cuadrado ganhar grande visibilidade. Ao falar sobre sua velocidade em campo, disse que os pés rápidos o acompanhavam até nos recorrentes pesadelos que ele tem com bruxas.

“Corro entre dez e 12 quilômetros por jogo, então depois durmo até tarde. Isso é porque ainda tenho adrenalina no meu corpo. Tive muitos pesadelos com bruxas e corria muito, elas sempre estavam perto de me alcançar, mas até agora não conseguiram”, afirmou o colombiano, em resposta bem humorada. O fato é que a alta aposta em Cuadrado o elevou a astro antes mesmo de sua resposta aparecer em campo.