Topo

Flu anuncia renovação de Wagner até dezembro de 2018

Matheus Andrade/ Photocamera
Imagem: Matheus Andrade/ Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/02/2015 13h43

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato de Wagner. O novo vínculo é válido até dezembro de 2018 e foi assinado após o treinamento da manhã, nas Laranjeiras. O apoiador é um dos atletas que recebia pela Unimed e tinha situação indefinida após o fim da histórica parceria.

Com a renovação, o Fluminense cumpre a promessa e mantém uma espinha dorsal mesmo com um investimento menor do que outras temporadas. Antes o Tricolor já havia ampliado os vínculos com Diego Cavalieri, Gum, Jean e Fred.

“Sensação muito boa poder renovar meu contrato. Fico feliz por ampliar meu vínculo por mais quatro anos. E que possam ser ainda melhores do que os últimos quatro. Quero dar muitas alegrias ao torcedor”, disse Wagner ao site oficial do Fluminense.

“Prevaleceu o projeto que o Fluminense propôs para que eu pudesse permanecer e isso me agradou muito, foi determinante. Aqui eu me sinto em casa junto dos meus companheiros e de todos que trabalham no clube. Estou com muita vontade. Quero focar no trabalho e buscar os títulos”, completou o apoiador.

Durante a negociação, o Cruzeiro entrou na briga para ter Wagner e preocupou os dirigentes do Fluminense. O Tricolor intensificou os esforços para manter o apoiador e as conversas foram avançando até a assinatura do novo contrato nesta sexta-feira.