Topo

São Paulo confirma contratação do volante Wesley até o fim de 2018

01.mar.2015 - Volante Wesley é anunciado no site oficial do São Paulo como novo reforço do time - Divulgação/saopaulofc.net
01.mar.2015 - Volante Wesley é anunciado no site oficial do São Paulo como novo reforço do time Imagem: Divulgação/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

01/03/2015 15h18

Depois de passar seis meses negando um acordo com o Wesley, o São Paulo finalmente anunciou a contratação do volante, que encerrou seu contrato com o Palmeiras nesta sexta-feira.

O anúncio foi feito através do perfil do programa sócio torcedor no Twitter. O jogador terá contrato com o São Paulo até o final de 2018.

"O Wesley chega para fechar o nosso grupo. Ele é um jogador versátil, que teve passagens por clubes importantes e que com certeza será muito útil para qualificar ainda mais o nosso elenco", disse o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

Wesley foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil jogando pelo Santos ao lado de Ganso em 2010. Foi contratado pelo Werder Bremen, da Alemanha, mas não conseguiu se firmar e acabou sendo contratado pelo Palmeiras.

O acerto estava fechado desde a temporada passada, mas não era confirmado pela diretoria do São Paulo.

A contratação é mais um capítulo da rusga entre o presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, e do Palmeiras, Paulo Nobre. No ano passado, o São Paulo tirou do rival o atacante Alan Kardec.