Topo

Com uma baixa na reserva, Cruzeiro encerra preparação para pegar o Huracán

Titulares já estão definido para o segundo compromisso pelo grupo 3 da Libertadores - Cruzeiro/Washington Alves/Lightpress
Titulares já estão definido para o segundo compromisso pelo grupo 3 da Libertadores Imagem: Cruzeiro/Washington Alves/Lightpress

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

02/03/2015 18h34

O Cruzeiro encerrou sua preparação para a partida contra o Huracán, marcada para esta noite de terça-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores. Conforme adiantado pelo técnico Marcelo Oliveira, a equipe titular já está definida com a volta do lateral direito Mayke, recuperado de uma contratura muscular, além da estreia do volante Willians como titular.

No treinamento desta segunda-feira na Toca da Raposa, Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo, seguido de cobranças de faltas. Marquinhos, Mena, Willian e De Arrascaeta foram os responsáveis por treinar as bolas paradas. No time titular, nenhuma mudança. Se nenhum imprevisto acontecer, o time mineiro começará a partida com: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

“Eu não cheguei a ter nenhuma lesão, foi apenas desconforto, com muita dor. Mas consegui voltar sem dor nenhuma e já estou 100% para a partida”, comentou Mayke, o único titular nesta terça que também esteve em campo no jogo do final de semana, em que o Cruzeiro venceu o Tupi por 3 a 0, no sábado em Juiz de Fora.

As baixas do dia foram o volante Felipe Seymour e o meia/atacante Judivan. O chileno foi constatado com uma lesão na coxa direita e desfalca o banco de reservas do Cruzeiro por tempo indeterminado. Já o garoto prata da casa foi apenas poupado e não preocupa para as próximas partidas.

A delegação do Huracán já está em Belo Horizonte e realiza ainda nesta noite de segunda um treino para reconhecimento do gramado no Mineirão. Assim como o Cruzeiro e todos os outros dois adversários no grupo 3 da Libertadores, a equipe argentina soma um ponto na competição, por conta do empate na primeira rodada.

Enquanto isso, nas bilheterias, o torcedor do Cruzeiro vai mostrando entusiasmo. Até o fim da tarde, mais de 25 mil bilhetes já haviam garantido o ingresso para o jogo. Vale lembrar que o clube ainda possuiu sócios torcedores que não precisam adquirir os bilhetes, o que aumenta as chances do Mineirão receber um ótimo público nesta terça.