Topo

Ex-Vasco, meia Dakson chega ao Vitória falando em 'priorizar a Série B'

Depois de conquistar o acesso com o Vasco, Dakson quer fazer o mesmo com o Vitória - CR Vasco da Gama/Divulgação
Depois de conquistar o acesso com o Vasco, Dakson quer fazer o mesmo com o Vitória Imagem: CR Vasco da Gama/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 15h00

Priorizar a busca pela volta à Série A. Foi com esse discurso que Dakson – meia que conquistou o acesso à elite com o Vasco no ano passado – iniciou a sua passagem pelo Vitória na última segunda-feira, quando foi apresentado na Toca do Leão.

Contratado até o final do ano por empréstimo e treinando desde a semana passada com o grupo rubro-negro, o jogador de 27 anos – que defendeu o clube carioca nas últimas três temporadas e estava sem clube – quer ajudar a recolocar o Vitória na primeira divisão.

“Quando a gente chega num clube grande igual ao Vitória, a gente sempre espera o melhor. A estrutura aqui é boa, e o ambiente de trabalho, o melhor possível. A expectativas são as melhores possíveis. O campeonato estadual é importante, mas acho que temos que priorizar também o campeonato da Série B. Queremos que o clube volte para a primeira divisão”, disse.

O torcedor do Vitória, porém, ainda pode demorar um pouco para ver Dankler com a camisa rubro-negra. O próprio jogador evitou estipular um prazo para entrar em campo.

“Ainda não tenho data prevista para ficar disponível, mas pelos treinamentos espero estar o mais breve possível à disposição”, completou.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira para encarar o América-RN pela Copa do Nordeste. O jogo acontece na Arena das Dunas, às 22h (de Brasília).