Topo

Wesley conhece elenco do São Paulo e faz 1º treinamento com bola

Wesley só poderá estrear pelo São Paulo em 12 de abril, pois não tem registro para fase inicial do Paulistão - Divulgação/saopaulofc.net
Wesley só poderá estrear pelo São Paulo em 12 de abril, pois não tem registro para fase inicial do Paulistão Imagem: Divulgação/saopaulofc.net

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 10h32

O meio-campista Wesley realizou nesta terça-feira seu primeiro treinamento com o elenco do São Paulo. Ele participou de atividades com bola no CT da Barra Funda. Em seguida, correu ao redor do campo com o lateral Carlinhos.

Wesley será apresentado oficialmente logo após a atividade no centro de treinamento. Seu contrato é válido até dezembro de 2018. Reforço tricolor, Wesley terá de esperar para estrear. Ele não foi registrado para o Paulistão e Copa Libertadores.

O São Paulo terá opção de inscrevê-lo no torneio continental caso passe para a próxima fase. Sem espaço a curto prazo para as duas competições, Wesley aproveitará o período para intensificar trabalho muscular. Ele não atua desde dezembro do ano passado, quando defendia o Palmeiras. O jogador vinha se exercitando separadamente do elenco alviverde.