Topo

Elenco do Cruzeiro lamenta empate com time que venceu duas vezes no ano

Judivan lamenta chance clara perdida pelo Cruzeiro contra o Huracan - AFP PHOTO / Douglas MAGNO
Judivan lamenta chance clara perdida pelo Cruzeiro contra o Huracan Imagem: AFP PHOTO / Douglas MAGNO

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2015 00h49

O Cruzeiro empatou com o Huracán, da Argentina, por 0 a 0, na noite desta terça-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo 3 da Copa Libertadores da América. Na 18ª colocação do Campeonato Argentino, o time comandado por Néstor Apuzzo venceu apenas duas partidas em sete disputadas nesta temporada. No restante dos compromissos, foram três igualdades e dois revezes.

A qualidade dos argentinos foi colocada em xeque no confronto disputado nesta noite. Ao término do confronto, o zagueiro Paulo André demonstrou a chateação com o resultado e não escondeu que, após o placar, espera um resultado positivo diante do Mineros, da Venezuela.

“A gente sai chateado, porque esperava a vitória. Nós criamos para buscar a vitória, mas não concluímos tão bem. Espero que a gente vá bem no Campeonato Mineiro e consiga recuperar os pontos perdidos na Venezuela”, afirmou.

O empate com o time que detém apenas 42% de aproveitamento na atual temporada foi lamentado por Marcelo Oliveira. O treinador justifica a situação com a ausência de entrosamento, já que perdeu cinco titulares em relação à temporada passada.

“Nós estamos formando um novo time, é do conhecimento de todos. Saíram muitos jogadores e um time se forma com a frequência de escalação e a sequência de jogos também. Por mais que se treine, os períodos são curtos. Nós tivemos um volume muito bom, 13 finalizações, muita jogada de fundo de campo, mas pecamos na parte final, no capricho técnico. Um pouco de ansiedade, como na bola do Judivan no fim do jogo”, declarou.

“A dificuldade é imensa. O Huracán é um time experiente, chegou duas vezes com perigo. Esperamos uma evolução nos próximos jogos ainda mais”, acrescentou.