Topo

Liquidação maluca! Patrocinador cria enquete para Botafogo escolher produto

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/03/2015 19h58

A Casa & Vídeo patrocinará o Botafogo neste domingo, clássico com o Flumiennse, assim como fez diante do Flamengo. Contra o Rubro-negro, a empresa surpreendeu a todos e divulgou uma de suas promoções da loja: um smartphone por R$ 179. Para o duelo com o Tricolor, a torcida do Alvinegro é quem escolherá o produto a ser exposto no uniforme.

A empresa varejista divulgou uma enquete em seu perfil do facebook e o Botafogo utilizou suas redes sociais para a mensagem chegar aos torcedores que precisam eleger um entre seis produtos. Com bom humor, a Casa & Vídeo brincou com as características de cada produto. Ou seja. Além de escolher o próximo produto, aproveitou a eleição para divulgar outras marcas.

Uma furadeira de R$ 79,90, uma máquina de cortar cabelo por R$ 24,99, uma lâmpada de R$ 3,99, o mesmo smartphone de R$ 179, um secador de cabelo de R$ 49,99 ou uma churrasqueira de R$ 29,99. Um desses produtos estará estampado nas costas da camisa de cada jogador do Botafogo na partida deste domingo contra o Fluminense.

Botafogo e Casa & Vídeo ficaram muito satisfeitos com a repercussão causada com o patrocínio diante do Flamengo. Assim, existe a possibilidade de a parceria ser estendida para o restante da temporada. Além da empresa varejista, o Alvinegro estampou também o Supermercado Unidos, a Zeex, Naveg e Netshoes.