Topo

Meia do Cruzeiro revela choro por lesões e recebe elogios de técnico

Alisson deve recuperar espaço entre os titulares do Cruzeiro no clássico diante do Atlético-MG - Troy Taormina / Light Press
Alisson deve recuperar espaço entre os titulares do Cruzeiro no clássico diante do Atlético-MG Imagem: Troy Taormina / Light Press

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2015 09h11

Alisson voltou a defender as cores do Cruzeiro na noite desta terça-feira após pouco mais de quatro meses fora dos gramados. Sem atuar desde 22 de outubro do ano passado, o meia-atacante teve a oportunidade de entrar no intervalo do empate com o Huracán, da Argentina, pela Libertadores, e atuar por 45 minutos. Apesar do resultado negativo, ele aprovou a volta aos campos.

Satisfeito com o retorno do jovem, o técnico Marcelo Oliveira não esconde que havia a possibilidade de utilizá-lo no sábado passado, no triunfo sobre o Tupi, em Juiz de Fora, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

“Ele voltou. Preferimos prepará-lo para esse jogo a usá-lo contra o Tupi. Isso me deu a convicção do que ele poderia fazer no jogo. O próprio lançamento que deixou o Judivan em chance de fazer o gol foi dele”, afirmou.

Nos quatro meses que se ausentou dos gramados por conta de seguidas lesões musculares, o meia-atacante não esconde que chorou escondido ao lado da esposa devido às ausências nas decisões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

“Foi um momento triste para mim, dentro de casa, vendo os meus companheiros jogando a Copa do Brasil e o jogo do título brasileiro, chorando ao lado da minha esposa. Agora tenho que pensar no futuro e buscar uma evolução”, revelou.

“Acho que foram cinco meses difíceis. Infelizmente, aconteceram lesões que não esperava. Só eu e minha esposa sabemos o que passei. Tenho que agradecer pela oportunidade de voltar novamente. Agora é descansar, escutar o que o Marcelo tem para nos falar”, acrescentou.