Topo

Willians minimiza pedido da torcida para 'quebrar' Leandro Donizete

Willians recebe pedidos para acertar Leandro Donizete em clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG - Reprodução/Instagram
Willians recebe pedidos para acertar Leandro Donizete em clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG Imagem: Reprodução/Instagram

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2015 19h33

A torcida do Cruzeiro não tem gostado das atuações de Leandro Donizete em clássicos diante do Atlético-MG. Às vésperas de mais um encontro entre os dois times no Mineirão, parte dos apaixonados pelo clube pediram a Willians, conhecido pela marcação firme, para ‘quebrar’ o volante alvinegro, por meio de seu perfil no Instagram. O camisa 5 celeste leva a situação em tom de brincadeira e assegura que não entrará em polêmicas.

“Não sei nada, só sei que é pegado. Nas redes sociais, é só torcedor pedindo para bater em não sei quem, porrada para lá, para cá. Eu não posso bater em ninguém, porque fui eleito o mais violento do Brasileiro no ano passado (pelos jogadores em enquete do UOL Esporte). Futebol não é assim, é um espetáculo e espero que possa ir bem”, contou.

Questionado sobre a disputa com Leandro Donizete no meio de campo, o novo volante celeste não escondeu a sua admiração pelo jogador do Atlético e desejou boa sorte, à exceção de clássicos contra o Cruzeiro.

“Ele (Leandro Donizete) é um excelente jogador, quem sou eu para falar de alguém. Espero que ele possa ter grandes atuações, não contra o Cruzeiro. Espero que possa me sair melhor que ele”, afirmou.

Enquanto Willians conversou com a imprensa, na Toca da Raposa II, Leandro Donizete concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e revelou que teve acesso aos pedidos dos torcedores, mas amenizou a situação.

“Dividida vai ter sempre, discussão também. É clássico, não tem como. Isso sempre chega para a gente. Mas espero que fique apenas fora de campo. Vai ter entrada dura, forte, durante o jogo. Sempre entro assim, mas jamais para machucar alguém”, declarou.