Topo

Chuva atrapalha voo e Palmeiras vai voltar de ônibus para São Paulo

Emanuel Colombari

Do UOL, em Guarulhos (SP)

05/03/2015 20h16

O mau tempo atrapalhou a volta do Palmeiras para São Paulo após eliminar o Vitória da Conquista na Copa do Brasil. O temporal que caiu sobre Guarulhos no fim da tarde desta quinta-feira impediu a delegação de desembarcar no aeroporto de Cumbica, conforme previsto, e o voo com o elenco alviverde pousou em Ribeirão Preto.

Agora, a equipe vai voltar de ônibus para São Paulo. A viagem foi marcada para a noite dessa quinta. E o Palmeiras deve amanhecer na capital na manhã dessa sexta.

O Palmeiras goleou o Vitória da Conquista ontem por 4 a 1 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil sem necessitar do segundo jogo.

Oswaldo de Oliveira voltou para São Paulo pela manhã para comandar o treino dos jogadores que ficaram na capital, enquanto os atletas que disputaram o jogo contra o Vitória da Conquista deixaram a Bahia às 15h25 de Brasília.

Com o atraso na programação desta quinta-feira, o time foi obrigado a alterar a programação da sexta-feira. O treino marcado para as 9h30 foi adiado para as 16h. Antes disso, Oswaldo de Oliveira atenderá a imprensa.

O Palmeiras volta a entrar em campo nesse sábado, no Allianz Parque, contra o Bragantino, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto acontece às 18h30.