Topo

Após polêmica no Corinthians, Sheik treina sob chuva e volta ao time

Ricardo Nogueira/Folhapress
Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

06/03/2015 17h23

Cortado da viagem à Argentina no início da semana, Emerson Sheik treinou no campo pelo terceiro dia consecutivo e indicou a volta ao Corinthians para o clássico contra o São Paulo. Nesta sexta-feira, Sheik e Guerrero foram as novidades no treino comandado por Tite debaixo de chuva.

A notícia é boa para o treinador, já que a lista de jogadores machucados no elenco aumentou nesta semana. Renato Augusto, com pancada no tornozelo, e Mendoza, com lesão muscular, não devem atuar no fim de semana. O zagueiro Felipe, com dores no ouvido, ainda segue como dúvida.

Disputada entre reservas e jovens das divisões de base, a atividade desta sexta foi de recuperação para os titulares. Fagner, Edu Dracena, Gil, Uendel, Cristian, Ralf, Jadson e Danilo apenas correram em torno do gramado.

O time corintiano, então deve ser formado por todos eles, além de Cássio, Guerrero e Emerson Sheik. Este último, depois de polêmica por conta de atrasos a treinamentos, já parece recuperado de uma inflamação no joelho direito. Sheik trabalhou normalmente e mostrou boa movimentação no ataque.

O Corinthians para o clássico só deve ser indicado por Tite no treino de sábado, mas o provável time tem: Cássio; Fagner, Gil, Edu Dracena (Felipe) e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Danilo (Petros ou Cristian) e Emerson; Guerrero.