Empresa alimentícia deve ampliar parcerias com Atlético-MG e Cruzeiro
Parceira dos mineiros desde janeiro, a Vilma Alimentos deve ampliar as parcerias com Atlético-MG e Cruzeiro. A ideia dos dirigentes da companhia do ramo alimentício é prorrogar o contrato, que tem duração até dezembro, por mais duas temporadas, assinando até o fim de 2017. As negociações estão tão adiantadas que, nos bastidores das duas agremiações, as tratativas são dadas como certas.
A empresa estampa a sua marca nas mangas dos uniformes dos atuais campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão. A inserção da indústria no futebol é devido aos 90 anos, segundo o seu departamento comercial.
Na Toca da Raposa II, o responsável por alinhavar o acordo com a empresa de Belo Horizonte é o diretor comercial Robson Pires, enquanto a diretora executiva Adriana Branco cuida dessa situação na Cidade do Galo.
Além da Vilma Alimentos, as duas equipes trabalham com a Cemil. A sociedade com a empresa de laticínios tem duração de duas temporadas, com previsão de encerramento para dezembro de 2016. Os valores são de aproximadamente R$ 100 mil mensais.
Apesar do acordo com as empresas, o clube tem comercializado os seus uniformes sem os patrocinadores. A agremiação quebrou recordes de vendas nos dois primeiros meses de parceria com a Penalty, nova fornecedora de materiais esportivos.
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