Topo

Por exames, Muricy não comanda treino após derrota para o Corinthians

Técnico trata uma diverticulite e precisa fazer exames de rotina - Eduardo Anizelli / Folhapress
Técnico trata uma diverticulite e precisa fazer exames de rotina Imagem: Eduardo Anizelli / Folhapress

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

09/03/2015 15h54

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, faria exames médicos de rotina para tratamento de diverticulite na manhã desta segunda-feira, mas precisou de mais tempo para finalizar o processo de preparação com medicamentos. O treinador precisou passar a tarde em casa e se ausentou do treino da equipe, no CT da Barra Funda. A expectativa é que Muricy, agora, realize os exames na manhã desta terça-feira.

É possível, também, que Muricy Ramalho não compareça ao treino desta terça-feira, marcado previamente para o período da manhã. O São Paulo ainda não confirma a programação.

Em janeiro deste ano, o técnico foi internado no hospital São Luiz, unidade da zona sul de São Paulo, pelo mesmo problema e desfalcou o time em jogos da pré-temporada, disputados em Manaus. Recentemente, em setembro de 2014, Muricy teve arritmia cardíaca e também desfalcou o São Paulo.
Nesta segunda-feira os jogadores que atuaram como titulares na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no Morumbi, fizeram treino regenerativo. Os reservas participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20 do clube.