Topo

Emerson Sheik diz que mudou em 2015: "Festa nunca mais"

Do UOL, em São Paulo

13/03/2015 13h28

De fora das partidas contra São Paulo e San Lorenzo, Emerson Sheik se viu em meio a uma nova polêmica em seu retorno ao Corinthians. A informação oficial era de que o atacante não entraria em campo por conta de uma lesão no joelho, mas o real motivo foi uma punição por conta de um novo atraso do jogador. Algo que ele nega.

“O que aconteceu foi um pequeno atraso de 10 a 15 minutos em um domingo e toda a história que publicaram não é verdadeira”, explicou Sheik, em entrevista ao “Globo Esporte”, da “TV Globo”. “Não tem chance de ter sido (cortado do jogo) por isso. Foi por conta da lesão no joelho. Por causa do meu histórico, qualquer coisa comigo é maior e eu sempre assumi quando errei. Dessa vez eu não errei. Dessa vez eu atrasei 10 minutos”, continuou.

Emerson Sheik, inclusive, diz estar mudando seus hábitos para ficar longe de polêmicas em sua segunda passagem pelo Corinthians – em 2014, foi emprestado ao Botafogo por conta de problemas de relacionamento com o técnico Mano Menezes. “Comecei por coisas simples. Mudei algumas amizades que me levavam para alguns caminhos. Festa nunca mais. Durmo tarde, mas por motivos bobos, não por balada. Eu não bebia muito, mas tomava. Estou há dois meses sem beber”.

Em sua “nova fase”, Sheik nega que esteja sendo um mau exemplo para jogadores mais jovens do elenco corintiano. “O Malcom falou que me admirava. Isso é bacana. Eu sirvo de exemplo para os meninos, imagina que vou conseguir ser tão filho da mãe de levar um moleque para o mau caminho. Nunca levei e nunca convidei (para festas), completou.

De volta ao time titular do Corinthians, Sheik está confirmado para a partida do próximo sábado (14), contra o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista.