Topo

Andrés admite atraso nos naming rights, mas vê solução nos próximos tempos

Superintendente de futebol acredita que situação do país atrapalha na questão  - Rodrigo Capote/UOL
Superintendente de futebol acredita que situação do país atrapalha na questão Imagem: Rodrigo Capote/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/03/2015 10h54

O Itaquerão recebe jogos oficiais há quase um ano e até o momento a questão dos naming rights ainda não foi resolvida. Superintendente de futebol do Corinthians e Deputado Federal, Andrés Sanchez afirma que a situação será resolvida “nos próximos tempos”.

Durante participação no programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, o ex-presidente alvinegro, o clube está realmente atrasado na venda do nome do estádio, mas acredita que não há razão para se preocupar.

“Estamos deitados, não estamos em pé. Está atrasa, mas é algo muito grande, novo no brasil. A situação do país também não ajuda muito, mas vai sair nos próximos tempos. Pode ficar sossegado que nos próximos tempos vai fechar”, afirmou nesta segunda-feira.

Além de falar sobre a situação, Andrés também comentou sobre os eventos que devem acontecer no local durante a Olimpíada de 2016. O estádio será palco do torneio de futebol. De acordo com o dirigente, não haverá prejuízo, já que o clube “aprendeu” após prejuízo na Copa do Mundo de 2014.

“Despesa não vai ter porque já aprendemos, você só apanha uma vez. Fora o status (a Copa) não valeu a pena. As pessoas combinaram coisas e depois não cumprem.  Tinha pessoas lá que depois saíram. A prefeitura ia pagar algumas coisas”, disse.