Topo

Enderson Moreira projeta 'futebol de alto nível' no Atlético-PR

Enderson Moreira comanda o treino em seu primeiro dia no novo clube - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Enderson Moreira comanda o treino em seu primeiro dia no novo clube Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

17/03/2015 18h34

Contratado para substituir Claudinei Oliveira no comando do Atlético-PR, Enderson Moreira foi apresentado nesta terça-feira ao elenco rubro-negro. Em entrevista concedida à TV oficial do clube paranaense, o treinador garantiu ao torcedor que ele verá – em breve – dentro de campo uma equipe apresentando um ‘futebol de alto nível’, e jogando sempre para frente.

“O torcedor vai enxergar uma equipe com muita luta e um futebol de alto nível, buscando sempre o gol e a vitória. Muito em breve, espero que a equipe possa entusiasmar, dentro de campo, o torcedor que acompanha o Atlético”, afirmou o treinador.

Em sua segunda passagem pelo Atlético-PR, já que comandou o time sub-20 em 2009, Enderson Moreira mostrou satisfação ao encontrar ‘velhos conhecidas’ e espera ver uma boa resposta dos jogadores dentro de campo.

“O primeiro contato é sempre muito positivo, cria-se uma nova perspectiva. Fui muito bem recebido no clube, até por já ter passado aqui e reencontrar velhos conhecidos. Espero que possamos dar uma resposta muito boa dentro de campo, com bons jogos e boas vitórias”, acrescentou o novo técnico rubro-negro.

O primeiro desafio de Enderson no comando do Atlético-PR acontecerá neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, diante do Nacional, pelo Campeonato Paranaense. A missão é evitar que o time confirme a participação no ‘torneio da morte’.

“Acima de tudo, o Atlético tem que fazer a sua parte. Infelizmente, não dependemos apenas dos nossos resultados. Então, é muito importante que possamos fazer a nossa parte. Se acontecer, será ótimo”, completou.