Topo

Agente de Pogba descarta Real e diz que clube trata atletas "como toalhas"

Imprensa espanhola afirma que Pogba está em conversas com o Barcelona - AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Imprensa espanhola afirma que Pogba está em conversas com o Barcelona Imagem: AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Do UOL, em São Paulo

19/03/2015 12h31

As chances de Paul Pogba vestir a camisa do Real Madrid parecem cada vez mais difíceis. Em entrevista ao jornal francês “L’Equipe”, o representante do jogador da Juventus praticamente descartou qualquer acerto com a equipe merengue. Para o agente, o clube espanhol trata seus atletas “como toalhas”.

“O Real Madrid tem o costume de comprar jogadores como quem vai comprar toalhas de banho, e depois se desfaz deles como uma toalha”, afirmou Raiola, que ainda questionou o método de contratação do clube merengue. “O Real Madrid é um clube que contrata um jogador por fazer seis bons jogos na Copa do Mundo”.

Mesmo dizendo que não pretende fechar as portas do Real Madrid para Pogba, Mino Raiola afirmou que o clube merengue não é seu desejo para ser o próximo time do francês. “Não queremos ir para um clube como o Real Madrid, queremos ir para um clube que acredita no potencial de Paul (Pogba)”.

Além do Real Madrid, o Barcelona é um dos interessados em Paul Pogba, e a imprensa espanhola afirma que o jogador da Juventus está muito próximo de assinar contrato com a equipe catalã.

Na atual temporada, Pogba participou de 22 partidas do Campeonato Italiano, marcando sete gols e dando duas assistências. Na Liga dos Campeões, foram, até o momento, oito partidas, com uma bola na rede e dois passes para tentos. No último jogo pelo torneio continental, contra o Borussia Dortmund, o francês saiu de campo machucado.