Topo

Nova namorada ignora longa lista de mulheres de Ronaldo: "Ficou para trás"

Ronaldo e Celina foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro deste ano - Divulgação/Camarote da Boa
Ronaldo e Celina foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro deste ano Imagem: Divulgação/Camarote da Boa

Do UOL, em São Paulo

21/03/2015 10h25

Nova namorada de Ronaldo, a modelo Celina Locks diz não se preocupar com a extensa lista de mulheres na vida do ex-jogador da seleção brasileira. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro, em um evento em São Paulo e em março o atacante comemorou o aniversário da nova dona de seu coração em uma festa na sua casa na capital paulista.

Celina é mais um nome de uma longa lista de relacionamentos de Ronaldo, o que não preocupa a segura modelo de 24 anos. “Assim como eu entendo as relações dele no passado, ele entende as minhas também. Acho que o passado ficou pra trás. Ele teve as histórias dele, viveu a vida dele, teve filhos maravilhosos”, declarou em entrevista à Marie Claire.

“O importante é que a gente está muito feliz e se curtindo. Em nenhum momento ele me deixou insegurança de estar com ele”, acrescentou a modelo, que também não se incomoda com a diferença de 14 anos de idade. "A química do casal é o mais importante, independente de idade. Estamos superbem, temos uma conexão muito forte e a idade não atrapalha nisso", afirmou Celina, que não pensa ainda em casar e ter filhos.

A modelo também comentou sobre a exposição que tem o relacionamento dos dois. "Tem os elogios e as críticas. O meu foco é no nosso relacionamento, entre eu e ele. As pessoas julgam muito pela aparência e eu sei o que sou, quem sou e de onde vim. Comentário sempre vão ter", comentou a namorada de Ronaldo, que está lidando bem com as novidades.

" Ele sempre me explicou como funcionam as coisas em relação ao público e que as pessoas assediam mesmo, então foi tudo muito tranquilo. É um assédio diferente porque ele é mundialmente conhecido e é uma pessoa querida pelo público. Mas pelo fato de eu já estar no mundo da moda, fotografar e dar entrevistas, não mudou muito a minha vida. Continuo trabalhando, fazendo as minhas coisas e viajando. Estou levando numa boa", afirmou.