Topo

Cruzeiro perde trio de convocados para jogos do Mineiro

Giorgian De Arrascaeta será um dos desfalques de Marcelo Oliveira para os dois próximos jogos do Mineiro - Washington Alves/LightPress
Giorgian De Arrascaeta será um dos desfalques de Marcelo Oliveira para os dois próximos jogos do Mineiro Imagem: Washington Alves/LightPress

Do UOL, em Belo Horizonte

23/03/2015 17h09

O Cruzeiro não terá um trio de titulares em seus dois próximos jogos do Campeonato Mineiro. Convocados para defender as suas respectivas seleções, Eugenio Mena, Alisson e Giorgian De Arrascaeta não estão à disposição da comissão técnica para as partidas diante de Mamoré, nesta quarta-feira, e URT, no domingo.

O lateral esquerdo defenderá o Chile diante de Irã e Brasil, enquanto o meia-atacante uruguaio atuará diante do Marrocos pela equipe comandada por Oscar Tabarez. Alisson, por sua vez, foi convocado por Alexandre Gallo para defender a seleção brasileira com idade olímpica diante de Paraguai e México.

Após o triunfo sobre o América-MG, Marcelo Oliveira evitou adiantar quais serão os substitutos dos jogadores convocados. Ele destacou que há bons nomes para utilizar no jogo desta quarta-feira, no Mineirão.

“Os substitutos, ainda não temos. Temos alguns jogadores que vêm entrando frequentemente. Vamos estudar a melhor formação. (Na vitória sobre o América), tive preocupação com o Henrique, que estava desgastado. Temos gente boa para colocar na quarta-feira. Até lá, vocês saberão a escalação”, afirmou.

As convocações não são os únicos problemas da comissão técnica. Outros cinco atletas estão no departamento médico e podem se ausentar dos próximos compromissos da equipe: o goleiro Alan, o zagueiro Dedé, os volantes Willians e Felipe Seymour, o apoiador Júlio Baptista e o atacante Willian.