Topo

Neymar chega à seleção e diz que mal dormiu por adrenalina do clássico

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris

23/03/2015 09h27

Neymar já está em Paris com a delegação da seleção brasileira. O atacante chegou ao hotel por volta das 13h no horário local (9h de Brasília) e citou que teve uma noite perturbada de sono por conta da adrenalina do clássico Barcelona X Real Madrid, disputado na noite anterior.

"É difícil dormir. Não costumo dormir após jogo. E quando é clássico então demora bem mais", disse o camisa 10 do Brasil.

Neymar jogou até os 34 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Rafinha. O Barça venceu o jogo por 2 a 1 e abriu quatro pontos de distância para o Real Madrid, restando dez rodadas para o fim do Campeonato Espanhol.

"Era importante (a vitória). Praticamente decidia para um dos dois lados" disse.

Neymar foi um dos últimos jogadores a chegar ao hotel da seleção em Paris. Após ele, Marcelo e Luiz Gustavo se apresentaram. O Brasil faz o primeiro treinamento em Paris na tarde desta segunda-feira.    

O atacante do Barcelona também falou sobre a preparação da seleção e comentou sentir a evolução da equipe para a disputa da Copa América em junho deste ano, no Chile.

"É sempre bom amistosos fortes como esse para o time melhorar. Nós estamos evoluindo bastante e esses testes serão valiosos" comentou.

O Brasil encara a França, quinta-feira, em Paris, às 17h (de Brasília). No domingo, a seleção joga contra o Chile, em Londres, às 11h (de Brasília).