Topo

Após vitória corintiana, Tite lembra tempo de Lusa: "fiz gol do Fantástico"

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

24/03/2015 22h32

A entrevista coletiva de Tite nesta quarta-feira foi de exaltação à força dos titulares e dos reservas do Corinthians, que venceram a Portuguesa por 2 a 0, mas também de lembranças importantes. O treinador corintiano declarou carinho pela Lusa, um de seus clubes como atleta. 

"Tenho carinho muito grande pela Portuguesa, Fiz gol do Fantástico e tenho foto do Jornal da Tarde, mandando beijo para minha mulher, na época namorada", declarou sobre Rose, com quem é casado. 

"Morei na concentração, a Portuguesa tinha quase 100 mil sócios, e contratou dois meio-campistas do São Paulo. Almir e Eriberto se chamavam e tinha Mendonça na seleção. Eu era o (jogador) que tinha vindo do Sul. Tenho carinho muito grande pela Portuguesa. Mas aí é outro lado", declarou Tite, sobre o Brasileiro de 1984. O gol dele foi marcado no dia 21 de março daquele ano. 

"Eram quatro equipes no grupo. Brasil de Pelotas, Internacional, Flamengo e Portuguesa. Classificavam duas e eu fiz o gol (no Internacional). Descubra o gol que é legal para eu mostrar para os meus filhos", disse um Tite empolgado. 

"No último jogo, precisávamos vencer o Flamengo e não consegui encostar na bola. Meu Deus, esse time é de outro planeta. Eu peguei com Júnior, Leandro, Mozer. Fui dar um chapéu no Mozer, ele buscou e me deu o chapéu de volta", complementou, às gargalhadas.