Topo

Apagado no M. United, Falcao brilha em goleada da Colômbia contra o Bahrein

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 16h02

Falcao Garcia vive inferno astral no Manchester United, onde teria até chorado por não conseguir espaço no time titular. Mas sua situação na seleção da Colômbia é completamente diferente. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência na goleada do selecionado colombiano contra o Bahrein, 6 a 0, nesta quinta-feira.

Falcao anotou dois gols em um intervalo de 4 minutos, aos 32 min e 36 min do 1º tempo. Carlos Bacca, Adrian Ramos, Mojica e Renteria completaram os gols da Colômbia no jogo no Bahrein. O meia James Rodriguez não atuou no estádio Nacional do país árabe.

Estrela na seleção da Colômbia, Falcao García passa longe de ser um artilheiro no Manchester United: em 25 jogos, marcou apenas seis gols. Contratado com grande expectativa no começo da temporada, o centroavante é bastante contestado na Inglaterra.

A fase era tão ruim que o camisa 9 chegou a chorar, segundo revelou o ex-agente do colombiano, Silvano Espindola.

"Nós nos falamos várias vezes, nós choramos juntos. Não foi uma situação fácil porque todo jogador quer jogar e todo artilheiro quer fazer gols. Eu não vou dizer que ele está feliz agora, porque ele não está", contou o empresário, em entrevista para o AS Colombia.

Emprestado pelo Monaco ao United até o meio do ano, Falcao ganha o equivalente a R$ 1 milhão por semana.